Prêmio APCA indica finalistas a melhores do Rádio em 2020

 

Anúncio publicitário.

Neste ano de pandemia global, em que a produção artística sofreu grande impacto por conta do isolamento social, o rádio continuou sendo um veículo importante de informação e prestação de serviço. Assim, os críticos de Rádio da APCA decidiramindicar quatro concorrentes para cada uma das três categorias propostas – valorização do rádio, profissional do ano e podcast.

Os vencedores serão eleitos em meados de janeiro do próximo ano, em assembleia da entidade, que será realizada de forma virtual. A entrega dos vencedores acontecerá ainda no primeiro trimestre de 2021, em formato ainda a ser definido.

Na categoria Valorização do Rádio, concorrem os seguintes indicados:

___________________________________________________________

Na categoria Profissional do Ano estão indicados:

___________________________________________________________

Na categoria PODCASTsão os seguintes os concorrentes:

Podcast lançado em agosto de 2020 do gênero documentário, produzido pela Rádio Novelo sobre o assassinato da socialite Angela Diniz por Doca Street, em Búzios.

O podcast Finitude é sensível e às vezes difícil de ouvir. Afinal falar sobre morte e cuidados paliativos, em meio à pandemia, não é para qualquer pessoa. Mas Juliana Dantas tem vivência e sensibilidade suficientes para fazê-lo.

O Nerdcast completou 10 anos em 2016 com 1 milhão de downloads por episódio e como primeiro lugar de audiência em podcasts no Brasil. Os assuntos são história, ciência, cinema, quadrinhos, literatura, tecnologia, games, RPG…

Criação, produção e apresentação de César Rosa. Em pauta, a história do rádio FM paulistano.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Catia Fonseca comanda especial de Natal da Band

Sair da versão mobile