Terra da Padroeira destaca a tradição da Folia de Reis

0
Terra da Padroeira Reprodução

A TV Aparecida exibe neste domingo (03/01), às 9h, o primeiro Terra da Padroeira de 2021. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem muitas atrações sertanejas no palco. Em especial, o programa destaca a Folia de Reis, tradição católica, cultural e festiva, que se caracteriza por celebrar a Adoração dos Magos ao Menino Jesus. Assim, a produção terá a participação do grupo “Orgulho Caipira”, de Lagoinha (SP).

No programa desta semana estará presente também a dupla Mateus & Cristiano. Naturais de Taquarituba (SP), os irmãos têm muitos anos de carreira e vários sucessos, como “Se é pra Falar de Amor”, que ficou entre as dez mais tocadas e foi tema de novela da TV Globo, bem como os hits “A Falta de Você”, “Liga Não”, “Atenda o Celular”.
E ainda a apresentação de Goiano & Paranaense, parceria que é forte representante da música sertaneja raiz. A dupla atualmente tem uma nova formação. Porém, o integrante Paranaense vem da formação original, iniciada na década de 1980. Entre os principais sucessos da dupla estão “O Doutor e o Caipira” e “O Poder do Criador”.
O cantor, violeiro e compositor, Santiago Lima, se apresenta na sequência, seguido de Thalles e Wendel, dupla que participou do Revelações Sertanejo de 2018, da TV Aparecida, e esteve também no Revelações — A Batalha, que aconteceu no Aparecida Sertaneja, em 2019.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.