Terra da Padroeira exibe seu especial de Natal com o bom do sertanejo

0
Terra da Padroeira Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Neste domingo (20/12), às 9h, o clima já é de Natal no palco do Terra da Padroeira. Os anfitriões da festa, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão atrações sertanejas muito especiais no auditório da TV Aparecida

Amado Batista é um dos convidados. Nascido na cidade goiana de Catalão, ele tem no currículo inúmeros sucessos, entre eles, “Amor Perfeito”, “Processado por Amor”, “Serenata”, “Ah! Se eu Pudesse”, “Reclamando sua Ausência”, “Meu Ex-Amor”, “Secretária” e “Princesa”. Influenciado principalmente por Roberto Carlos, o primeiro disco do cantor foi lançado em 1975, aos 26 anos.  

Amado Batista
divulgação

Outra participação do especial é a dupla Hugo e Tiago, que em 2004, em apresentação solo, estiveram no programa “Fama” da Rede Globo. Tiago foi o vencedor da atração e, posteriormente, convidado a formar dupla em um CD sertanejo. A dupla Hugo & Tiago emplacou com sucesso e também se destacou no júri do Revelações Sertanejo, reality show musical da TV Aparecida, nas temporadas 2018 e 2019. 

Hugo e Tiago
Juan Ribeiro/Divulgação

Ainda no cast de apresentações do Terra da Padroeira está a dupla mineira Rodrigo Lessa & Miguel, que tem uma peculiaridade curiosa: Rodrigo é formado em medicina, com especialização em ortopedia, e se divide entre palcos, consultório e centro cirúrgico. Seu parceiro Miguel também estudou medicina, mas deixou a faculdade, pois a música falou mais alto. Os amigos formaram a dupla em 2013, quando foram apresentados pelo produtor e preparador vocal que tinham em comum na época.  

E para finalizar, estará no programa o também médico e cantor Willian Lúcio, de Goiânia, cujo sonho é se apresentar no Terra da Padroeira. Através dele, a produção irá prestar uma homenagem aos médicos e todos os demais profissionais da saúde que atuam neste período tão difícil da pandemia. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.