Donizeti Camargo e Alex & Yvan são atrações do Terra da Padroeira

0
Donizeti Camargo Reprodução/divulgação

A TV Aparecida exibe mais um Terra da Padroeira ao vivo, no domingo (24/01), às 9h. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco lendas da música sertaneja, entre elas, o cantor Donizeti Camargo.

O programa também terá a participação de Cacique & Pajé no quadro “Fogão à Lenha” para relembrar grandes sucessos da carreira e clássicos da música sertaneja, além da dupla Alex & Ivan. E ainda um bloco especial dedicado à dança cultural com o grupo “Du Catira”.

As atrações:

Donizeti Camargo

Na trajetória iniciada aos cinco anos de idade, o cantor ficou conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil”. O hit “Galopeira” é um de seus primeiros e principais sucessos. Em 1982, ele recebeu no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina. Desde então, gravou 18 discos, conquistou dois discos de ouro e o reconhecimento do público.

Alex & Yvan

A dupla, que é de Bodoquena (MS), já gravou três DVD’s, somando-se à trajetória uma turnê no Japão. Entre os sucessos de Alex & Ivan estão: “Porta à Fora”, “Amor de Violeiro” e “Se é pra Ser”.

Cacique & Pajé

Filhos de agricultores, os dois nasceram numa tribo às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis (MT). Eles formaram a dupla, que seguiu até o falecimento de Roque Pereira Paiva, o Pajé, em 1994. A partir daí, o paulista Geraldo Aparecido da Silva assumiu o posto de Pajé, três anos mais tarde. E em 2019, após o falecimento de Antônio Borges de Alvarenga, o Cacique, o nome foi assumido por Lorival da Silva, que é irmão de Geraldo. A dupla, agora formada por Geraldo e Lorival, carrega a tradição de Cacique e Pajé, criada desde os anos 1970.

Júlio César e Aldair

Irmãos mineiros, que iniciaram a carreira musical aos oito de idade, com o incentivo dos pais. Donos de muito carisma e simpatia, eles fazem sucesso por onde se apresentam. A dupla leva em seus shows um repertório com moda de viola e sertanejo raiz.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.