Fábio Jr. revela que sofreu preconceito no início da carreira

1
FABIO JR. COLUNA DA TV
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O cantor e ator Fábio Jr. foi um dos entrevistados do programa Altas horas deste sábado (02).

Durante sua participação na atração contou que chegou a enfrentar preconceito no seu início de carreira por parte de colegas cantores, o motivo é que ficou conhecido do público primeiro como ator de novelas, as pessoas nas ruas o reconheciam como o nome do seu personagem na novela, na época chegou a dizer que as pessoas iam  chamá-lo pelo próprio nome.

Quando entrou para a música, no início de carreira os colegas cantores não acreditavam no seu potencial de cantor e muitos questionavam se ele daria conta de fazer um show de uma hora e meia, já que na época ainda não era consagrado como cantor, apenas ator, mas com o tempo firmou se como cantor.

Fábio Jr. teve seu auge como ator nos anos de 1970, 1980 e 1990 participando de novelas na Rede Globo, Sbt e Record TV, o último trabalho na TV como ator de novelas foi em 1997 na novela Corpo Dourado, novela exibida no horário das sete na Rede Globo.

Fábio Jr. não pretende voltar para as novelas, já que hoje sua prioridade é a música, assim contou que teria que se dedicar exclusivamente as novelas durante um ano parando sua carreira musical naquele ano.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Gustavo Mioto estará no Big Brother Brasil 21

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.