O maior contador de histórias do Brasil está de volta:Geraldo Luís estreia o A Noite é Nossa na quarta-feira (20)

2
a noite é nossa geraldo luis
Geraldo Luís estreia o A Noite é Nossa na quarta-feira (08)

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Considerado como o maior contador de histórias do Brasil, Geraldo Luís já tem data para volta à TV, na próxima quarta-feira (20) estreia o programa A Noite é Nossa.

A atração marca o retorno do apresentador a tela da Record TV, já que o último programa comandado pelo jornalista foi o Balanço Geral, diante da pandemia teve que deixar a atração, mas a partir da próxima semana os telespectadores têm motivos de sobra para comemorar.

Geraldo Luís inovou o jeito de fazer televisão, sempre muito autêntico, trouxe uma nova linguagem em suas reportagens e apresentações de programas. Pode ser considerado como o maior contador de histórias da televisão brasileira.

Geraldo Luís e Marquinhos e a Morte, os personagens que fazem sucesso no Domingo Show.
Geraldo Luís e Marquinhos e a Morte, os personagens que fazem sucesso no Domingo Show.

Tanto no Balanço Geral como no Domingo Show fez grandes reportagens, mostrando um Brasil que muitas vezes é esquecido pelas autoridades, assim o apresentador trouxe histórias curiosas, emocionantes, engraçadas que paralisavam o país e dava voz para o povo.

Com a competência do apresentador o sucesso veio, incomodou a concorrência por muitas vezes, chegando a ficar na liderança, tanto no Balanço Geral como no Domingo Show.

Geraldo Luís na época que comandava o Balanço Geral, ao lado do Galo William.
Geraldo Luís na época que comandava o Balanço Geral, ao lado do Galo William.

E a partir da próxima quarta-feira (20), a concorrência pode começar a se preocupar, já que Geraldo pretende dominar as noites de quartas-feiras. O A Noite é Nossa já estreia, como era de se esperar, com atrações de peso. O apresentador faz uma grande reportagem com Renato Aragão, que promete fazer revelações impressionantes para o comunicador. O eterno trapalhão deixou a Rede Globo no ano passado e contará toda sua trajetória em Os Trapalhões.

Além de Geraldo Luís, o programa contará com uma equipe de repórteres de peso, como Rodolfo Carlos, que parou o Brasil nos anos de 1990 com a Dupla ET e Rodolfo, tem Fabíola Gadelha, Os anões Marquinhos e  Juliana, entre outros.

Geraldo Luís pode ser considerado como uma das maiores revelações  da TV brasileira dos últimos tempos, carismático, competente, autêntico e sempre bem-humorado, é o tipo de comunicador que faz a diferença, sendo assim um dos maiores comunicadores da TV, igualando-se a grandes nomes como Chacrinha, Silvio Santos e muitos outros.

A partir da próxima semana suas noites de quartas-feiras não serão mais as mesmas, o entretenimento está garantido com quem sabe fazer TV e agradar o público, o programa promete ser mais uma sucesso da carreira de Geraldo Luís.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Assista a live de Lucimara Parisi com Andreh Ponttez; veja o vídeo na íntegra

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.