
A apresentadora Regina Volpato está vivendo uma de suas melhores fases, na TV é sucesso no comando do programa Mulheres exibido nas tardes da TV Gazeta, está no comando da atração há 03 anos, imprimiu sua identidade no programa e conquistou o público, tornando o Mulheres um dos programas mais vistos da TV Gazeta e com um público fiel.
Consolidada na TV e com sucesso absoluto, nas redes sociais a apresentadora mostra um pouco de sua rotina, recentemente postou fotos de sua viagem de férias e mostrou que está em forma, sempre muito elegante, exibe o belo corpo dando inveja a qualquer um.
Regina é aquele tipo de mulher que quanto mais o tempo passa, mais bonita fica, não só na aparência, mas também na essência, o olhar da apresentadora transborda felicidade e leveza, aparentando assim aquele tipo de pessoa que nunca fica triste, se fica, ela não demonstra isso para seu público.
Confira as fotos postadas pela apresentadora em que mostra sua bela forma física:
Siga o Coluna da TV nas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/
Instagram:http://instagram.com/colunadatv
Leia também:
Relembre os participantes do Big Brother Brasil que já morreram
[…] Poderosa!Regina Volpato posta foto de dar inveja e vive uma de… […]