Relembre os participantes do BBB que foram expulsos

0
bbb expulsos
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O Big Borther Brasil está no ar desde 2002, porém o programa só teve um participante expulso em 2012.

O primeiro participante a ser expulso do programa foi Daniel, no BBB 12, o motivo foi que na época uma imagem repercutiu na internet em que ele supostamente teria tido relações sexuais com Monique enquanto ela estava dormindo, a direção do programa do programa decidiu tirá-lo para que o caso fosse averiguado, porém o caso foi encerrado após Monique dizer que não houve abuso.

Ana Paula Renault foi outra participante expulsa do reality show da Globo, no BBB 16 durante uma festa Adélia jogou bebida no cabelo de Ana Paula, que não gostou e foi tirar satisfação com Renan, rival de Ana Paula no jogo, a sister acabou dando um tapa na cara dele, que foi reclamar da agressão no confessionário, o que resultou na expulsão. Na época ela era a favorita para vencer o programa, Monique acabou levando o prêmio, porém Ana Paula participou da final do reality, ganhou um quadro no Vídeo Show, chegou a fazer uma participação especial na novela Haja Coração, participou de A Fazenda e hoje é uma das apresentadoras do Triturando, programa exibido pelo Sbt.

Marcos Harter foi mais um brother que foi expulso, no programa teve um relacionamento conturbado com Emilly, no BBB 17, era considerado autoritário no relacionamento e passava dos limites o que resultou em sua expulsão, deixou o programa na última semana do reality show. No mesmo ano participou de A Fazenda, mas não venceu, chegou até a final, mas Flávia Viana levou a melhor.

Fábio do BBB 19 foi expulso do programa mesmo antes da estreia, estava confinado em um hotel para entrar no reality show, porém a produção descobriu que ele mentiu, era garoto propaganda de uma marca de roupas, foi retirado do confinamento e nem chegou a entrar e não foi substituído por outro participante.

No BBB 19 teve a expulsão de Hariany no penúltimo dia do programa, durante uma discussão com Paula na madrugada durante uma festa, Hariany empurrou Paula, que bateu as costas na cama, as duas riram com a situação, porém a sister acabou expulsa. No mesmo ano ela participou de A Fazenda, mas não venceu.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Relembre os participantes do Big Brother Brasil que já morreram