Relembre os participantes do Big Brother Brasil que já morreram


O Big Brother Brasil está no ar há 20 anos e esse ano estará na vigésima primeira edição, sendo que no primeiro ano do programa em 2002 tiveram duas edições no mesmo ano.
Ao longo dos 20 anos de programa inúmeros participantes passaram pelo reality, alguns seguiram carreira artística na TV, outros permaneceram na mídia por causa de polêmicas que se envolveram e a maioria deles voltaram ao anonimato.
Porém, três participantes que estiveram no reality show da Rede Globo já faleceram.
Edilson Buba, que ficou conhecido no BBB como Buba, participou da sexta edição do programa exibida em 2006, que consagrou Cida como a vencedora. Faleceu aos 34 anos vítima de um câncer. Após deixar o programa posou para a Revista G Magazine e fundou uma ONG para dependentes químicos.
André de Almeida, ficou conhecido no programa como Cauboí, participou do BBB 9, faleceu aos 37 anos através de uma emboscada em sua chácara em Alumínio-SP, deixou mulher e quatro filhos, Max Porto, o vencedor da edição, foi ao velório e prestou solidariedade à família do amigo.
Norberto Carlos dos Santos, conhecido como Nonô participou do BBB 9 foi um dos participantes mais velhos do programa, entrou no reality com 63 anos. Faleceu vítima de um câncer.
Siga o Coluna da TV nas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/
Instagram:http://instagram.com/colunadatv
Leia também:
A atriz Carol Macedo é mais um nome cotado para estar no BBB 21
5 Comentários