Repórter e apresentador, Igor Duarte se destaca na programação da Rede Amazônica, afiliada da Globo

1
igor duarte
Igor Duarte no comando do Jornal Roraima - 2ªedição

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

 

Igor Duarte é um dos destaques da programação da Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo  no estado de Roraima.

Além de ser um dos repórteres mais competentes da TV, comanda na emissora o  Jornal Roraima- 2ºedição.

Igor Duarte pode ser visto nos principais telejornais da Rede Globo em nível nacional, traz os principais acontecimentos do estado de Roraima nos telejornais do canal, como Jornal Nacional, Jornal Hoje , Jornal da Globo, entre outros.

igor duarte reporter
Igor Duarte no Jornal Nacional.Foto:Reprodução/Internet

Com um jeito peculiar  de trazer informação, o repórter e apresentador atualmente é considerado um dos melhores profissionais do jornalismo na TV.

Igor tem um currículo invejável, esteve à frente dos principais acontecimentos, tanto no Brasil como no mundo fazendo grandes coberturas.

Teve uma passagem marcante na RedeTV!, fez grandes reportagens para os principais programas jornalísticos do canal, cobrindo os principais acontecimentos, tanto no Brasil como no mundo,  na época era um dos principais repórteres da emissora.

Começou na TV em 2007 como estagiário da TV Bandeirantes, lá foi promovido como repórter e fez diversas reportagens na emissora do Morumbi.

Em 2015 migrou-se para a Record TV, lá foi coordenador de pauta do Cidade Alerta, em 2016 foi para RedeTV! em que atuou como repórter.

A credibilidade e seriedade são marcas de Igor Duarte, por onde passa deixa sua marca, não só trazendo informações, mas contando histórias e prestando um excelente serviço para o telespectador, aos poucos foi construindo sua história  e hoje é um profissional que só acrescenta na TV.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Fiuk estará no Big Brother Brasil 21

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.