Revelado o mistério sobre a polêmica Limousine da cantora Eliana de Lima

0
Eliana de Lima
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Em 40 anos de carreira a cantora Eliana de Lima sempre foi muito reservada com sua vida pessoal, principalmente com as coisas que vinha conquistando ao longo da carreira, inclusive quando chegava numa Limousine branca nas quadras das escolas de samba paulistana.

Eliana foi pauta em vários programas de televisão. Gugu Liberato adorava a Limousine da cantora, que ficou apenas 4 anos com o gigantesco automóvel fabricado em 1984 e adquirido por ela em 1993.

Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos no Instagram, a cantora lembrou que onde chegava com o carrão chamava atenção, mas o que poucos sabem é que Eliana nunca sonhou em ter uma Limousine, “As pessoas acham que era meu sonho comprar uma Limousine, mas não era. A JWC (gravadora) tinha que me pagar o que deviam, uma parte né? E junto com essa dívida eles quiseram me passar essa Limousine, a mulher do diretor falou o seguinte, ou você pega essa Limousine ou não vai ver a cor do dinheiro” revelou.

Ainda na entrevista, Felipeh Campos que tem um dos canais mais acessados da internet comentou sobre as rivalidades no mundo do samba, as diferenças com as mulheres e se ela voltaria pra avenida no carnaval, “Se eu fosse valorizada, quem sabe? Sempre existe esse tabu que os homens tem que ganhar mais, tem puxador de samba que ganha 120 mil reais, nunca me ofereceram esse valor. O samba não é unido, é cada um por si, tem que respeitar a história do artista e para o sambista o campo é mais difícil” desabafa.

Assista a entrevista completa:

https://www.instagram.com/tv/CJ9uLNfJzXa/?utm_source=ig_web_copy_link

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Claudete Troiano volta ao vivo na próxima segunda-feira (18) no comando do Vou Te Contar na RedeTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.