Com bom humor, “Meu amigo homem” ensina como vencer relacionamentos tóxicos

0

Quem acessa as redes sociais do “Meu amigo homem” sabe que vai ter conteúdo valioso sobre o universo masculino. Já consolidado na internet, o sucesso da sua proposta também pode ser visto com a venda do seu livro digital. Já são mais de 30 mil unidades vendidas, sem ajuda de editora e de forma totalmente independente. O Autor deste perfil explica como conseguiu emplacar tantas vendas de um tema tão recheado de tabus.

Ao contrário de outros conselheiros que dizem que a mulher deve se adaptar para conquistar e entender os homens, ele prega o contrário: “seja sempre você mesma”.

Ele chegou de mansinho e logo se tornou um fenômeno na internet. Tanto que o perfil “Meu amigo homem” já está presente nas mais diversas plataformas digitais. E o melhor de tudo isso é que o interesse para entender essas mentes masculinas está cada vez maior, tanto é que mais de 30 mil unidades do seu livro digital sobre o assunto já foram vendidas.

E um detalhe curioso, que ao contrário dos best-sellers tradicionais, este livro foi feito de forma totalmente independente, inclusive sem a participação de nenhuma editora. Como pode uma obra feita desta maneira fazer tanto sucesso? Com a palavra, o responsável pelo “Meu amigo homem”.

Natural de Teresina (PI) ele é responsável pelo perfil que já possui 443 mil seguidores no Instagram, 24 mil inscritos no YouTube e 6 mil curtidas no Facebook. Ele faz questão de destacar o diferencial do seu trabalho, o que explica tanto sucesso na web: “Impactante, racional e diferenciado. Mostro a verdade para pessoas que são muito emocionais. A emoção é algo bom, mas se mal utilizada, pode cegar as pessoas para os perigos da vida, como os próprios relacionamentos”, conta.

Além disso, ele se define como uma pessoa bem humorada e racional, o que ajuda a explicar como seus conselhos sejam tão valiosos para seus seguidores: “Gosto de ser direto, sem enrolação para chegar a um resultado. Minha forma de enxergar o mundo e repassar para as mulheres tem funcionado de forma assustadora. Em vez de conquistar homem ou técnicas duvidosas, apenas mostro como o mundo funciona e quais as consequências de nossas atitudes. Isso é libertador para quem me segue”.

Sucesso na literatura e nos conselhos de relacionamentos, ele conta que tudo aconteceu por acaso: “Eu não escolhi este caminho, fui escolhido. Apenas comecei a emitir minhas opiniões e elas foram muito bem aceitas pela abordagem totalmente diferente”, destaca.

Com sinceridade e sempre disposto a ajudar ao próximo, ele usa o bom humor para cada vez mais conquistar pessoas com suas dicas. Por isso acesse o perfil @meuamigohomem e conheça mais sobre seu trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.