Delley e Dorivan cantam seus sucessos no Terra da Padroeira

0
Terra da Padroeira Divulgação

No domingo (28/02), às 9h, o Terra da Padroeira terá mais uma edição ao vivo e cheia de animação. Kleber Oliveira e seus companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem vários talentos da música sertaneja no auditório da TV Aparecida.

E quem abre o desfile de convidados no palco do programa, campeão de audiência, é a dupla Delley e Dorivan. Os dois participam do quadro “Fogão a Lenha”. Com a canção “Aconteceu Comigo”, os dois fizeram muito sucesso no Brasil e no exterior. A composição foi feita por Delley em uma noite de insônia, quando ele buscou inspiração para escrever uma canção que fosse diferente de todas aquelas executadas no mercado da música. O artista pediu uma luz a Deus para que lhe mostrasse o caminho e a resposta foi muito rápida. Em poucos minutos, a música estava pronta e levou a dupla para a fama.

Outra participação no programa da semana é a da cantora, compositora e violeira Nayra Days. Em 2013, ela lançou o seu primeiro CD, intitulado “Simplesmente” e depois vieram outros sucessos em seu repertório, entre eles, “Descuido ou Sorte”, “Kitnet”, “Meio Atual” e “Saudade X 10″.

Na sequência sobe ao palco outra dupla: Talis & Welinton, que tem em seu currículo musical, hits como “Se Não For Você” e “Aí Desgramou”. E Cuiabano & Corumbá fecham as atrações musicais da produção.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.