DestaqueFamosos

Eliana de Lima revive carnaval e visita à quadra da escola de samba que a consagrou

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Neste domingo (14) o Brasil irá reviver a história da mulher que enfrentou barreiras até conseguir ser a primeira a puxadora de samba-enredo na avenida e conseguir consagrar músicas que são tocadas até em todas as rádios do país.

Eliana de Lima irá contar sua história no Programa Domingo Espetacular na RecordTv que preparou muitas surpresas para sambista.

A dona do hit ‘Desejo de Amar’ mais conhecido como ‘derêrê’ está afastada do carnaval por muitos anos. A equipe do Domingo Espetacular levou Eliana à quadra da escola de samba Unidos do Peruche que a consagrou como intérprete, foram 7 anos puxando samba na escola paulistana.

Além de relembrar momentos marcantes da carreira, Eliana também revelará fases difíceis da vida, desavenças e decepções com personagens que também fizeram e fazem história do carnaval.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Humorista que interpreta o Nhonho brasileiro fala sobre o sucesso do personagem na web

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: