DestaqueFamosos

Humorista nega envolvimento com Tiago Ramos e revela que ele ainda mantém contato com Nadine

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Tiago Ramos ou ex-padrasto de Neymar se tornou um dos rostos mais conhecidos do país ao assumir a relação amorosa com Nadine, mãe do craque.

O jovem de apenas 22 anos deu uma reviravolta na vida de Nadine e na dele também. Várias polêmicas vieram à público, entre elas a sexualidade do modelo.

Abdias Melo, humorista e digital influencer negou ao Canal da Lisa Gomes que nunca teve relação amorosa com o ex de Nadine, “Tiago Ramos me têm como pai, é um menino maravilhoso, tem um coração maravilhoso, um menino muito humilde e que a mídia acabou com ele” dispara.

Ainda na entrevista, Abdias conta que Tiago ainda está doente, “Ele está em depressão e é meu amigo até hoje, está em depressão por tudo que fizeram com ele, a maldade que fizeram com ele, a imprensa acabou com a imagem dele sem ele ter 10% de culpa” lamenta.

Abdias deixa escapar que Tiago ainda mantém contato com Nadine, “Eles não estão juntos, são amigos, ela ajuda muito, por toda situação, ela é uma pessoa maravilhosa, mas propriamente juntos não, mas tem um carinho, porque ele é um menino muito bom. Quem conhece ele de perto, quer ajudar” revela.

Assista a entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=uxDt89dkW7I

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Por que Lumena foi cancelada no BBB 21?

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: