Influenciadora Ana Otani quebra tabu e fala sobre erotismo na internet

0

De uma jovem simples ao sucesso na internet. Veja como Ana Otani se tornou referência nos produtos digitais na web e hoje conquista seguidores com diversas novidades.
Ana Karolina Mendes Otani, natural de Laranjal (PR) e hoje residindo em Balneário Camboriú, poderia ser uma jovem como qualquer outra. Em busca de seus sonhos, poderia estar trabalhando ou estudante em sua cidade buscando uma vida melhor para ela e sua família. Mas foi na internet que ela encontrou seu espaço e por isso o resultado disso é o público fiel que sempre está atento em suas redes sociais.

De família humilde, ela lembra o início de tudo: “Tive que começar a trabalhar muito cedo para ajudar no sustento da casa, tanto que já fui manicure, cabelereira e maquiadora. Mas percebi que a cidade estava muito pequena e atrasada para, então parti rumo a Santa Catarina e sua primeira parada foi Jaraguá do Sul para trabalhar numa clínica de estética.

Nas horas vagas iniciei um Blog de Contos Eróticos e um Canal no Youtube, onde eu abordava assuntos relacionados a sexualidade e empoderamento feminino”, destaca.
Foi aí que Ana viu que era uma oportunidade de mudar: “Com o sucesso do canal e a necessidade de tempo integral nesse projeto, Balneário Camboriú, uma das mais belas cidades do Brasil, foi a cidade que escolhi. Em 2019 para driblar os diversos bloqueios das mídias sociais lançamos a plataforma de vídeos própria, onde eram publicados os vídeos proibidos no Instagram e Youtube, então surge o Proibidão”, conta.

Se por um lado o ano de 2020 trouxe uma série de desafios e problemas para a sociedade em geral, por outro foi o período em que Ana teve grandes conquistas: “Em 2020, meu canal do Youtube chegou à marca de 1 Milhão de seguidores e foi criada a marca de Lingeries Segredos de Ana”.

Hoje, Ana Otani interage com seus seguidores com um trabalho “impactante, inovador e motivador”, segundo suas definições. Mas não foi uma tarefa fácil e nem dentro do que ela planejava para sua vida: “Na verdade, essa profissão me escolheu. Comecei a se destacar nas redes sociais e com ajuda de uma equipe de pessoas qualificadas, foi possível rentabilizar e gerar valor da minha audiência. Hoje possuo diversos lançamentos de sucesso”, ressalta.

Hoje em Instagram seus stories tem uma média de visualização de 50 mil pessoas enquanto seu canal no YouTube teve quase cem milhões de visualizações nos últimos 365 dias. Ou seja, para quem gosta de algo diferente, vale a pena conferir os vídeos desta jovem “polêmica, determinada e esperta”, como ela mesma se define.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.