Influenciadora Rosy Pasti faz sucesso no Nordeste do Brasil

0

Dona de casa, empreendedora, mãe, amiga, esposa e influenciadora. Tantas características somadas formam uma personalidade singular: Rosy Pasti é a soma de tudo isso e mostra como uma pessoa tão engraçada e engajada consegue fazer a diferença em toda uma sociedade carente de bons exemplos.

Com bom humor e muito amor no coração, é possível ver o quanto Rosy Pasti é uma pessoa especial. Afinal, em um mundo que precisa de bons exemplos, esta nordestina mostra como é possível fazer o bem ao próximo sem se importar em receber algo em troca.

Rosileide Pereira Pires, ou simplesmente Rosy Pasti, é natural de Uruçuí (PI), e atualmente mora em Balsas (MA). Nesta cidade já foi microempreendedora, onde teve uma loja de roupas e hoje se tornou influenciadora digital, tanto que atualmente, por exemplo, possui mais de 308 mil seguidores no Instagram. Sempre engajada em ajudar ao próximo, ela define seu perfil: “Sou uma pessoa que sempre teve o olhar voltado ao próximo e que hoje enxerga as oportunidades como influenciadora digital, para praticar e incentivar o maior número de ações sociais possível. Se não for para agregar ou mudar a vida de alguém ou o mundo ao meu redor, eu não vejo razão na vida”. Aliás, para quem não sabe, Pasti é o sobrenome que ela recebeu de seu marido, Alexandre.

Sempre com um sorriso no rosto, Rosy destaca que, “quisera eu que todos pudessem compreender o quanto ‘é melhor dar do que receber’ e, não apenas algo material. Não temos ideia do quanto uma palavra de conforto, de positivismo, faz diferença na vida de alguém. O significado de ‘ser humano’ é além de desejar o nosso sucesso pessoal sem olhar para o lado. É tornar a vida das pessoas menos árdua e desestimulante”, destaca.

Nordestina, mesmo não sendo rica, Rosy sempre teve interesse em ajudar ao próximo. Ela destaca que “a generosidade não está atrelada a quanto você tem, e sim o quanto você se sente confortável e feliz quando pode transformar, ainda que pouco, a vida de alguém”. Hoje, Rosy tem 25 anos de idade e se tornou referência por fazer trabalhos voluntários na região onde vive. “Distribuo cestas básicas, reformo e construo casas com ajuda de micro empreendedores ou cidadãos comuns que se propões em ajudar. Corro atrás de remédios, aparelhos e acessórios hospitalares, cursos e afins”.

Casada e com dois filhos pequenos, ela reforça o quanto o humor é essencial em sua jornada: “Sou uma influencer que utiliza o lado cômico, para trazer leveza, alegria e responsabilidade para as pessoas”, completa. Conhecida em toda a região, Rosy está sempre de braços abertos para ajudar o próximo. “Por isso toda ajuda é bem vinda”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.