Jayne canta no Terra da Padroeira deste domingo

0
Jayne Reprodução

O Terra da Padroeira deste domingo (07/02), às 9h, traz grandes atrações e muita moda de viola. Kleber Oliveira e os companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem no auditório da TV Aparecida grandes talentos da música sertaneja, como a cantora Jayne, conhecida como a “Rainha do Rodeio” pelo pioneirismo nas aberturas dos rodeios. Eclética, a artista tem em seu currículo sucessos como “Se Ainda Existe Amor”, “Você Vai Ver” e “Peão Apaixonado”.

Outra atração do programa, exibido ao vivo, é a dupla Eduardo & Rafael. Nascidos em Limeira (SP), os dois cresceram ao som da música sertaneja. Amantes do violão, da viola caipira e da música sertaneja raiz, os cantores já passaram por vários festivais e o hit “Cowboy Loki” é um dos sucessos dos irmãos. 

Eduardo e Rafael
Reprodução

Vinícius & Venâncio também irão cantar seus sucessos neste domingo. Os irmãos gêmeos começaram a cantar aos seis anos. Em 2019, a dupla participou do concurso da TV Anhanguera, com a música “Posso te Ensinar de Novo”, e foi semifinalista. 

E quem fecha as apresentações musicais do Terra da Padroeira é o “Trio Nordestino”, que surgiu em 1958, em Salvador, tendo a atual formação composta por Luiz Mário, no triângulo e voz (filho de Lindú, um dos fundadores do grupo), Coroneto, na zabumba (neto de Coroné, também fundador da banda) e Beto Sousa, sanfoneiro (afilhado de Lindú).

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.