FamososNotíciasRedação

Pe. Antonio Maria grava especial com canções de Roberto Carlos

O “Sábado com Maria” deste sábado (20/02) vai ao ar, excepcionalmente, às 15h30, devido à programação especial da Romaria do Terço dos Homens, na TV Aparecida. E é no clima dessa importante romaria anual ao Santuário Nacional, que o programa foi preparado. O cantor e apresentador, padre Antonio Maria, irá apresentar vários sucessos do ídolo Roberto Carlos.

“É maravilhoso ver os homens rezando, eu sempre me emociono. Para mim é um prazer muito grande quando sou convidado a estar com os homens rezando o terço”, diz o padre Antonio Maria.

O programa especial desta semana, além das participações fixas da banda da TV Aparecida e da apresentadora Daniela Espíndola, terá como convidada Mariangela Zan, cantora e apresentadora do Aparecida Sertaneja.

Entre os sucessos do “Rei” que o padre irá interpretar estão: “Emoções”, “Todas as Nossas Senhoras” e “Esse Cara é Jesus” (versão do padre Antonio Maria para a música de Roberto Carlos “Esse Cara Sou Eu”). E em dueto com a colega de emissora, Mariangela Zan, padre Antonio Maria vai cantar “Nossa Senhora”, e “Eu Quero Apenas”.

Ainda na playlist que a produção preparou está o “Hino do Terço dos Homens”, de autoria do padre Antonio Maria.

“Quando eu canto esse hino, quando eu vejo os homens cantando esse hino, eu agradeço, porque foi inspiração realmente dos céus… Quem sou eu para compor um hino tão bonito como esse”, conclui o sacerdote.

Sábado com Maria, sábado, às 15h30

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: