Famosos

Pedro Moura afirma avanço da valorização das criptomoedas em U$ 34 mil no início de 2021

Com a popularização da internet e a maior acessibilidade de jovens empreendedores e empresários ao mundo dos negócios, o mercado tem produzido cada vez mais segmentos para se investir. O melhor exemplo disto, nos últimos tempos, são as moedas virtuais, que ganham cada vez mais atenção dos investidores a cada ano, principalmente com a crescente valorização do Bitcoin, a mais famosa no mercado de criptoativos.

Diretamente de São José dos Campos, o empresário Pedro Moura, mais conhecido como Moura, é um dos jovens que apostam pesado no mundo das criptomoedas e tem buscado ajudar cada vez mais pessoas a entrarem neste recente e tentador mercado. Ele desistiu de concluir a faculdade de Engenharia em uma universidade federal e apostou tudo no seu sonho de mudar de vida através da internet.

“O começo foi muito difícil. Todos achavam que eu estava louco. Pensavam que eu tinha me tornado um vagabundo, principalmente por ficar tantas horas na frente do computador. Foi horas e horas trabalhando e acreditavam que eu não ia conseguir chegar onde queria chegar. Minha vida mudou da água para o vinho depois que desisti da faculdade. Durante a faculdade muitas vezes meus amigos tinham que me ajudar, pois, não tinha dinheiro e quando resolvi desistir, falei para mim mesmo que nunca mais ia olhar o lado direito do cardápio e graças a Deus estou conseguindo até hoje”, conta Moura.

Atualmente com mais de 136 mil seguidores em seu Instagram, Moura inspira pessoas a conquistarem os seus respectivos sonhos através do mercado de criptomoedas. Através de aulas online e com a divulgação de ebooks, ele quer repassar o recado que se ele conseguiu transformar sua perspectiva de vida através do mundo virtual, seus seguidores também podem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: