DestaqueNotícias

“Se fizesse o ‘Culto das Princesas’ não precisaria divorciar e casar de novo”, afirma Sarah Sheeva sobre os 18 casamentos de Gretchen

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Daniela Albuquerque entrevista a pastora Sarah Sheeva nesta quinta-feira (4), no programa Sensacional, da RedeTV!.

Filha mais velha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, Sarah comenta o voto de castidade firmado há 18 anos e o que a motivou a seguir esse caminho. “Não me lembro muito bem a data exata quando comecei, mas tenho uma ideia do período em que decidi pertencer ao Senhor em todas as áreas da minha vida. Não é fácil, mas é uma escolha que fiz pelo meu chamado ministerial, por ser uma pastora, uma missionária”, diz.

Sarah reflete sobre os 18 anos sem se relacionar, comentando a coincidência do mesmo número ser o total de casamentos da cantora Gretchen. “Se ela fizesse o ‘Culto das Princesas’ nunca mais precisaria se divorciar e se casar de novo”, afirma ela, fazendo referência a sua pregação, que visa ensinar as mulheres a “afastar todo homem vigarista” de suas vidas.

Para Sarah a base de uma união vem dos princípios de Deus e é preciso discernir quem é a pessoa certa e a errada antes de se relacionar. “Homem canalha beija bem. Se você começa [um relacionamento] pelo beijo você pode se apaixonar e pode ser um tiro no pé. Beijo você treina, faz ser bom. Agora, o caráter você não muda!”, concluiu.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (4), às 22h45, na RedeTV!.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Salto na carreira: Jairo Rodrigues se torna colunista de TV e Famosos no site da Revista AnaMaria

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: