Catia Fonseca comemora 3 anos do Programa Melhor da Tarde

1
CATIA FONSECA COLUNA DA TV
Foto: Leandro Teixeira

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A apresentadora Catia Fonseca comemorou nessa segunda-feira (01), o aniversário de três anos do programa Melhor da Tardeda Band TV.

A comandante do vespertino chegou à emissora, localizada no bairro do Morumbi (SP), em cima de um carro dos bombeiros. Contando com a presença da corporação, Catia aceitou o desafio e desceu, de rapel, o prédio da Band.

Após o pico de adrenalina, muitas surpresas. No estúdio, a apresentadora acompanhou uma retrospectiva narrada pelo colega de emissora, José Luiz Datena. Nas imagens, destaque para momentos que marcaram os três anos da atração. Curiosidades dos bastidores das gravações também foram revelados aos telespectadores.

A tarde também teve um emocionante encontro. A grande amiga e companheira de programa, Mamma Bruschetta, não ficou de fora da festa. Mesmo estando em casa, a fofoqueira se fez presente no estúdio através da tecnologia utilizada em holograma, com direito a beijo e abraço virtual.

Durante a atração, ao vivo, o astrólogo André Mantovani comentou o mapa astral da atração e destacou superação dos obstáculos, transformações positivas e resultados felizes.

Como toda festa, o bolo não poderia faltar. Preparado por Catia e por sua irmã Carla Fonseca, o sabor Floresta Negra foi o escolhido para a data.

Hoje, ao lado de Rodrigo Riccó, marido e diretor geral do programa, além de comemorar o terceiro ano do Melhor da Tarde, Catia Fonseca celebra uma parceria de muito sucesso e faturamento com a emissora paulista.

O programa Melhor da Tarde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, na Band TV.

A comemoração pelos três anos do Melhor da Tarde pode ser assistida no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=2zk3ct6yo8o

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Lembra dele?Hulk Magrelo solta o verbo, fala sobre Marcos Mion e o fim do Legendários

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.