Edu Scarfon comanda programa nas manhãs da TV8

2
edu scarfon
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O jornalista e astrólogo Edu scarfon estreou  na programação matinal da TV 8 no dia 1º de março. Comanda o Bom Astral, programa de variedades, com muita informação e pautas de bem-estar e espiritualidade. O programa é ao vivo, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h.

A semana começa com as dicas e previsões do Edu, e segue com  rituais, interpretação de sonhos e, até mesmo, conselhos do tarô. A interação com os telespectadores por telefone e redes sociais será um ponto alto do programa. Edu ainda comenta, os principais fatos da atualidade e bate um papo com convidados especiais, tratando de pautas de bem-estar, autoestima, vida saudável, pet, entre outras. Histórias de superação também serão contadas ao Edu, por pessoas que venceram grandes desafios e deram a volta por cima. Além da exibição ao vivo, na TV 8, canal 55.1, os programas estarão disponíveis no canal do apresentador no YouTube .

Sobre Edu Scarfon

Formado em jornalismo, Edu Scarfon abdicou de exercer a profissão porque sempre sentiu um chamado para atuar com espiritualidade, levando informações às pessoas a respeito de temas que pudessem ajudá-las a ter uma vida melhor. Assim, especializou-se em astrologia, tarô, terapias holísticas e técnicas para o cultivo da energia adequada.

Edu sempre esteve em programas de TV femininos, colaborando com pautas do seu segmento. No entanto, a participação e a vitória obtida no programa “Os Paranormais”, abriu diversas possibilidades para que pudesse estar mais próximo das pessoas, não só nos atendimentos, mas no rádio e na TV. Depois de passar por programas, apresentados por Luciana Gimenez, Olga, Nani Venâncio, João Kléber e Regiane Tápias, Edu Scarfon começa um novo desafio na TV8 (canal 55.1 em São Paulo) onde comandará o programa Bom Astral.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Lembra dele?Hulk Magrelo solta o verbo, fala sobre Marcos Mion e o fim do Legendários