DestaqueFamosos

Especialista no mercado sertanejo, Sorocaba analisa revolução feita por Luan Santana no meio musical

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
A dupla de Fernando reflete sobre o fenômeno Luan e a quebra de paradigmas do ritmo.
Em 2007, quando Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez, ele não imaginava o sucesso que estaria por vir, se tornando essencial para a música sertaneja. O seu trabalho se tornou único.
Atualmente, ele mudou a vida de muitas pessoas, principalmente artistas e colegas de trabalho.
Na última terça feira, dia 9, foi ao ar no Youtube uma entrevista no canal do jornalista e crítico de música sertaneja André Piunti. No bate papo, o cantor e compositor Sorocaba reafirmou a importância do Luan no meio sertanejo, e comenta também que vários cantores solos só existem por conta dele, da abertura que ele fez. Vale destacar que, se apresentar solo era um risco muito grande, e antes só haviam duplas no gênero, foi o próprio Luan que revolucionou isso. “Talvez nem o Luan saiba o quanto ele foi importante para este momento da vida sertaneja, o quanto ele fez bem para este eco sistema todo… Luan foi o divisor de águas não só para mim, mas para todo o cenário da música sertaneja. Tem vários artistas solos que só existem por causa do Luan: Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e Michel Teló”, que afirma Sorocaba.

Em tempo: Para comemorar o aniversário de 30 anos de Luan Santana, o Canal Bis irá apresentar o Show “VIVA” o qual foi gravado na Bahia  pelo artista e teve o repertório cheio de hits memoráveis. “VIVA” irá ao ar neste sábado (13) ás 17h.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: