Jovens arquitetos criam novo modelo de escritório para democratizar o acesso à arquitetura.

0

Jovens arquitetos criam novo modelo de escritório para democratizar o acesso à arquitetura.

O Vista2 elabora projetos com visão mais humanista.

Vista2 é um escritório de arquitetura que tem a cidade de São Paulo como sua base, surgiu com o propósito de desmistificar a ideia de que o projeto arquitetônico é desnecessário e de alto custo.

A união das expertises de Katherina Rodrigues (26), formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Belas Artes de São Paulo (2018) e Denny Yoneshige (33) arquiteto e urbanista, formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo (2010) forma o alicerce do escritório, que tem como ideologia o conceito de que um ambiente bem projetado influencia positivamente na saúde e bem-estar daqueles que ali circulam. Os arquitetos afirmam que um ambiente em harmonia é capaz de transformar sentimentos, rotinas e melhorar o rendimento em todas as áreas da vida.

Os jovens arquitetos acreditam que a conexão e a empatia resultam num trabalho fluido e com qualidade, atendendo assim, todas as expectativas do cliente. Com uma visão de vanguarda buscam sempre o que há de mais atual para a resolução das questões projetuais e de construção, tendo sempre foco na sustentabilidade. Afirmam que seus valores são qualidade, técnica, , organização, e honestidade.

Denny Yoneshige (Divulgação/ Vista2)

Com uma ampla área de atuação, o Vista2 atua tanto em reformas como em construções novas principalmente nas áreas residencial (casas e apartamentos) e comercial.
“O nosso objetivo é democratizar o acesso à arquitetura para a maior quantidade possível de pessoas independente de sua classe social”, comenta Denny Yoneshige.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.