DestaqueTV Coluna

Morre em São Paulo o ator Kléber Lopes de A Praça é Nossa; veja a última entrevista

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Exclusivo:

 

Morreu na na madrugada deste domingo (07), o ator, humorista e diretor Kléber Lopes, aos 39 anos, vítima de Covid-19. Foi internado no sábado (06) e acabou não resistindo.

O ator fazia parte do elenco de A Praça é Nossa do Sbt, mas desde o começo da pandemia em março de 2020 não estava gravando o programa.

O ator, comediante, apresentador, coreógrafo e diretor artístico Kleber Lopes  completaria esse ano 22 anos de carreira e ficou conhecido pelas suas atuações  no humorístico “A Praça Eé Nossa” do SBT no quadro “A Nova Rica” com o personagem “Gigi” junto com Andrea Nóbrega e depois em seu próprio quadro com o personagem “Rick Marcos”.

No dia 04 de fevereiro de 2020, esse jornalista que vos escreve gravou uma entrevista nos bastidores do Programa Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão em que contou um pouco de sua trajetória profissional e falou sobre as dificuldades que enfrentou durante a pandemia.

Nossos sentimentos a todos os familiares, aos amigos e fãs do ator Kléber Lopes e que descanse em paz.

Veja a entrevista na íntegra:

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Whindersson Nunes e Maria Lina descobrem o sexo do primeiro filho

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: