DestaqueNotícias

Rita Cadillac rebate Perla Paraguaia e diz que Chacrinha sempre foi respeitador: “Nunca vi passar a mão em ninguém”

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Em entrevista à Daniela Albuquerque, Rita Cadillac relembra grandes momentos vividos como dançarina no eterno Cassino do Chacrinha e rebate as acusações de assédio que a ex-colega de palco, a cantora Perla Paraguaia, fez contra o saudoso apresentador. “Trabalhei 10 anos com ele e nunca na minha vida eu vi, sequer, passar a mão em qualquer menina que fosse”, pontua a convidada do Sensacional, ressaltando o fato de não ter passado por nenhuma situação desrespeitosa. “Ele sempre foi muito respeitador, um pai. Trabalho em televisão desde 1974 e nunca sofri assédio, nem dele e nem de nenhum apresentador.”

Aos 65 anos, Rita lamenta as dificuldades financeiras que têm enfrentado durante a pandemia e comenta ter recebido o auxílio emergencial oferecido pelo governo federal. “As pessoas acham que todo artista é rico, milionário. Até artista está passando necessidade. Eu não estou rica. Pago aluguel, banco minhas contas sozinha, então quando me vi nesse direito eu pedi mesmo! Não estou me fazendo de vítima”, esclarece a ex-chacrete, que se mantém de shows, presenças VIP e campanhas publicitárias.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional de hoje, às 22h30, na RedeTV!.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Programa Lucimara Parisi homenageará o ator Kléber Lopes, que faleceu no último domingo (07)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: