Rodrigo Cardoso: conheça o movimento de uns dos maiores palestrantes do Brasil

0

Sempre disposto a colaborar com o desenvolvimento e no impulsionamento profissional, o mentor e palestrante Rodrigo Cardoso tornou-se um especialista em melhorar as habilidades de comunicação, vendas, marketing digital e poder pessoal em seus alunos durante seus eventos e palestras. Após 25 anos de experiência no setor, o engenheiro formado pela USP já enfrentou diversas dificuldades em sua vida pessoal, mas após muita superação conseguiu atingir um patamar onde está cada vez mais satisfeito profissionalmente.

Disposto a mudar os paradigmas dentro da vida de alunos e seguidores, Rodrigo Cardoso conduz o Movimento Ultrapassando Limites, técnica criada pelo mentor para destravar os limites de seus alunos, para que os mesmos consigam potencializar os desempenhos pessoais e profissionais nas suas respectivas rotinas. Quem decide transformar-se em um Ultrapassador é alguém que tem equilíbrio nas 5 principais áreas da vida: energia e vitalidade; relacionamento; crescimento pessoal e profissional; espiritualidade; liberdade (financeira, de tempo ou geográfica).

“Tudo mudou com minha relação com o setor comercial quando percebi que vendas é uma transferência de sentimento. Quando você acredita, não é você que vende, são as pessoas que compram. Elas sentem na sua energia ou no seu olhar que você acredita naquilo que fala. O tempo todo você está ou comprando uma ideia, ou vendendo uma ideia. É necessário acreditar na ideia para conseguir vender ela com maestria. Durante esses 25 anos de jornada profissional compreendi que o treinamento nunca acaba. Como diz Albert Einstein: “Uma mente que se expande nunca mais volta ao seu tamanho original”. É por isso que tenho como missão fazer uma diferença na vida das pessoas. Ajudo as pessoas a ultrapassarem os limites que travam suas vidas. Deixarem de ser procrastinadores ou fazedores, para se tornarem pessoas mais leves, bem sucedidas e equilibradas nos pilares que trabalho”, explica Rodrigo Cardoso.

Com mais de 165 mil seguidores em seu Instagram, Rodrigo Cardoso é conhecido pelo mercado como um dos grandes técnicos do Brasil e do mundo, com serviços de desenvolvimento em grandes empresas do Brasil, como: Mercedes, Danone, Tim, Bradesco e Fiat. Contudo, com a chegada da pandemia da covid-19, ele enfrentou com facilidade o desafio de migrar seus serviços para o meio digital, através da sua consolidada experiência no marketing digital, principalmente com seu mentor Erico Rocha.

“Eu tinha uma crença que no Brasil, apenas as empresas pagavam pelo desenvolvimento pessoal. Então, quando tive um momento de baixa na minha empresa, decidi suspender meu treinamento para pessoas físicas e investi meu tempo para as empresas. Foi quando meu grande mentor Jober Chaves me chamou e indicou o treinamento do Erico Rocha. Percebi que aquela crença que tinha já estava no fim e que através do marketing digital, as pessoas estavam buscando se desenvolver pessoalmente. Aquilo me incentivou bastante e o mundo digital entrou na minha vida. Quando a pandemia chegou, eu já estava acostumado ao setor digital, então tinha o necessário para migrar meus serviços. Fiz diversos lançamentos de 7 dígitos, quase quebrei de novo, mas foi fundamental a presença de um mentor para me auxiliar e entrar novamente em equilíbrio em meus projetos. É por isso que vivo falando sobre a ideia da vida de Ultrapassador. Ultrapassando os limites que nos travam e conseguindo curtir a vida de uma maneira muito mais leve e satisfatória”, avalia o mentor.

Saiba mais sobre Rodrigo Cardoso através do Instagram: instagram.com/rodrigocardoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.