Terra da Padroeira recebe Ronaldo Viola Filho e João Carvalho

0
Trio do Terra da Padroeira Juan Ribeiro/Divulgação

Terra da Padroeira mantém a tradição de ser transmitido ao vivo, neste domingo (28/03), a partir das 9h, na TV Aparecida. Com apresentação de Kleber Oliveira com os companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa destaca a dupla Ronaldo Viola Filho e João Carvalho. Em suas apresentações eles relembram os sucessos de Ronaldo Viola, quando tocava e cantava com João Carvalho. Hoje, o filho de Ronaldo Viola mantém viva a memória do pai ao lado de seu antigo parceiro. Entre os sucessos estão “Prisioneiro”, “Carro de Boi” e “Paixão Goiana”.

Também sobe ao palco do programa sertanejo, que é um dos sucessos de audiência na emissora, o grupo de catira “Sola de Ouro”, que é formado somente por mulheres, da cidade mineira de Uberlândia. As artistas encerram as comemorações do mês da mulher no Terra da Padroeira. 

E o cantor Gabriel, com longa trajetória artística, também foi escalado pela produção para cantar uma música que ele acaba de lançar, intitulada “Fã de João Paulo e Daniel”. Cantor e compositor, o goiano é considerado dono de uma das mais seletas vozes da música sertaneja. Fez dupla com o cantor Zé Henrique e agora segue carreira solo.

E no quadro “Fogão à Lenha” participam Evaldo Carvalho & Jaqueline, dupla de Monte Sião (MG), formada por pai e filha. Eles participam de encontros de violeiros e festivais, nos quais sempre estão entre os primeiros colocados.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.