DestaqueFamosos

“Você não tá estourando nem pipoca” dispara Juninho Love sobre comentário infeliz de Rick Bonadio que criticou o funk

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O produtor musical Rick Bonadio falou pelas redes sociais que sentia “vergonha’ dos brasileiros estarem comemorando a presença do funk na apresentação da americana Cardi B com um remix do DJ carioca Pedro Sampaio no Grammy. O comentário infeliz e preconceituoso do produtor musical foi alvo de várias críticas de famosos e fãs, especialmente dos artistas que sobrevivem do funk.

Anitta foi a primeira a se manifestar, logo em seguida veio Valesca Popozuda, Lexa, Luisa Sonza e o produtor musical Juninho Love responsável pela maior produtora de funk do país.

Juninho Love ficou indignado com a declaração de Bonadio e publicou vários stories em suas redes sociais, “Pegar produto pronto é mole, quero ver tirar os meninos da favela e transformar em artista, não só no nosso país, mas mundialmente. Tem vários funkeiros aí que não tem só ‘fica de quatro’ ‘senta, senta’ igual você tá falando” dispara.

E continuou satirizando o produtor musical, “Vai estudar primeiro o funk, pra depois falar alguma coisa do funk, você não tá estourando nem pipoca mais. Tá emocionado? Rick Bonadio Calado é um poeta, fica quieto aí, tá mais perdido que meio de campo do audax (time de futebol), fica quieto” debochou Juninho.

Assista:

https://www.instagram.com/p/CMejmMgHMvA/?utm_source=ig_web_copy_link

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Artista Plástico ‘une’ Bruna Marquezine e Enzo Celulari

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: