Aparecida Sertaneja recebe o cantor Durval

0
Durval -Reprodução/Facebook

Mariangela Zan recebe mais um grupo seleto de atrações no palco do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (12/04), às 19h30. O programa da TV Aparecida, exibido ao vivo, terá entre outros artistas a participação do cantor Durval, que segue carreira solo desde o falecimento do irmão Davi. O artista vem dando sequência ao legado da dupla Durval & Davi, que começou na década de 70 e fez sucesso com hits como “Mania de Querer”, “Não Passou de um Sonho” e “Ser Feliz”.

Na sequência, a produção contará com o talento dos irmãos gêmeos Mateus & Cristiano. A dupla, que iniciou carreira musical na cidade de Taquarituba (SP), canta, toca piano e violão desde crianças. Os dois ganharam destaque no quadro Pistolão, do Domingão do Faustão, mas como o nome de João Lucas & Mateus, rebatizado depois para Mateus & Cristiano.

E o Aparecida Sertaneja também vai abrir espaço para o ritmo Pop da cantora Fiah, ex-participante do The Voice Brasil, da TV Globo. A artista é conhecida pelos drives naturais a afinação impecável da voz, utilizadas em apresentações que já fez nos vocais de shows de artistas como Maurício Manieri, Eliana Ribero e Thiago Abravanel.

Finalizando a noite musical desta segunda-feira, o programa recebe o apresentador do programa Luar do Sertão, da TV Aparecida, padre Paulinho, tocando modas de viola.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.