Como o funk se misturou na odontologia de Felipe Araújo

0

Você já pensou em juntar o funk com uma clínica odontológica? Ter um set sendo dentista? Cada dia que passa, as pessoas possuem mais de uma profissão ou realizam um sonho antigo com os amigos, produzem vídeos e criam conteúdo digital para mostrar que é para as mais diversas pessoas, fazendo com que a ostentação não fique longe.

Felipe Araújo, dono de uma clínica odontológica em São Paulo, não quis fazer diferente. Criou seu perfil no Instagram e começou a mostrar seu dia a dia, casa, amigos e claro, os tratamentos dentários. Com seu crescimento, viu a oportunidade de ter seu nome nas plataformas musicais, juntou os amigos Mc Kevin, Mc Ryan SP, Kayblack e Bruninho da Praia e lançou “Set Dr. Felipe” no final de fevereiro.

O que foi um encontro entre amigos com muito luxo, deu visibilidade à clínica de Felipe, que recebe nomes como o do jogador Guilherme Arana, Djonga e o ex-BBB Felipe Prior. As lentes de resina e as correções de orelha, se misturaram no famoso set, porta de entrada para o trabalho do dentista paulistano.

A música foi uma maneira de promover toda a formação de Felipe, além de mostrar sobre o estilo de vida dos rapazes que estão caindo na boca dos jovens. No Instagram, podemos ver as viagens, os resultados de tratamentos e como Felipe lida com os amigos e dar uma espiada em sua vida pessoal, já que ele sempre aparece com a namorada e mostra seus futuros projetos, como a clínica que será inaugurada no Rio de Janeiro.

O funk deu a oportunidade para Dr. Felipe ganhar mais visibilidade em seu trabalho e amplia sua lista de clientes e pessoas que desejam ser consultadas com o rapaz. O direct não para e o futuro reserva cada vez mais, novos pacientes e o crescimento da clínica do nome que só tem a crescer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.