Famosos

Dj Maikelly Muhl é a influenciadora que mais fatura com conteúdos no “Close Friends”

As redes sociais abriram caminho para que diversos profissionais encontrassem novas oportunidades para a vida, principalmente através da criação de conteúdo digital. Esse é o caso da empresária e influencer Maikelly Muhl, conhecida como a ‘Rainha dos Close Friends’. De maneira natural, ela tornou-se uma das mulheres mais influentes nas redes quando o assunto era conteúdo sensual.

“Meu trabalho é muito amplo, pois atuo em diversas frentes. No Instagram eu fiquei conhecida por falar abertamente sobre sexualidade, sobre minha vida e adoro exibir meu dia a dia, minha beleza e sim, como sou gostosa. Gradualmente, fui conquistando público, sempre de forma orgânica, algumas vezes por gerar polemicas e áudios ou conteúdos que foram compartilhados via WhatsApp. Isso me trouxe muitos seguidores no qual chegavam por curiosidade e aos poucos foram entendendo a forma como trato as coisas, com muita simplicidade, muita verdade e honestidade. Após consegui um bom público, defini quais produtos minha audiência consumiria”, explica Maikelly Muhl.

Maikelly Muhl aproveitou a fama para investir na carreira de DJ e teve muito sucesso com cerca de 5 shows por semana em diversas casas de shows e festivais. Com a pandemia, a Rainha dos Close Friends teve que readaptar sua rotina. Após um período de muitas incertezas, Maikelly decidiu investir pesado na criação de conteúdo nas redes e planeja fomentar seu canal no YouTube nos próximos meses.

“A carreira como DJ estava indo muito bem com 5 shows toda semana, casas lotadas, festivais e shows com públicos acima de 10 mil pessoas, um sucesso. Porém, com a Pandemia, infelizmente tivemos que parar. Focamos então na venda de assinaturas aos meus conteúdos sensuais, de produtos naturais com minha marca, visando a melhoria de desempenho, qualidade de vida e performance sexual. Também procurei investir na criação de cursos e mentoria para mulheres sobre como engajar mais, como criar seu close friends e aumentar seu faturamento. Falo sobre a parte de tecnologia, quais plataformas são as melhores, pois hoje em dia tem muitas plataformas internacionais e no Brasil. Hoje esses produtos me geram uma receita de mais de 350 mil reais mensais. Sou a mulher que mais fatura com a venda de conteúdo sensual e sobre sexualidade no Brasil”, completa.

Saiba mais sobre a Dj Maikelly Muhl através do Instagram: https://instagram.com/maikelly.muhl

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: