Encontro de Paranormais:Tania Macedo, medium e paranormal fica frente a frente com Edu Scarfon

2
edu scarfon e tania macedo
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Na próxima terça-feira (13) tem um encontro de paranormais, é que  Tania Macedo  estará no programa  Bom Astral, comandado por um dos paranormais mais famosos do país Edu Scarfon.

Na atração exibida pela TV8, Tania Macedo conta sua história na espiritualidade, além de revelar pela primeira vez na televisão como é receber a canalização de irmã Dulce.

O bate-papo ocorreu via chamada de vídeo, já que Tania Macedo reside em Salvador-BA e a atração é gravada em São Paulo.

Tania Macedo, além de paranormal é médium e atua na espiritualidade há 35 anos, o dom vem de família, tem como mentora uma cigana chamada Milena, que a ajuda em sua mediunidade. É uma das cinco pessoas no mundo que foi escolhida para receber a canalização da Irmâ Dulce, que ocorre há 7 anos.

Tania Macedo realiza curas espirituais e procura sempre ajudar o próximo. Não cobra suas consultas, pois acha que seu dom não deve ser explorado para ganhar dinheiro, porém não critica quem faz isso.Não sobrevive do seu trabalho espiritual, têm outras fontes de renda, é Terapeuta, Coach e  Psicanalista Clínica.

Faz seus atendimentos nos seu espaço de atendimentos espirituais, em Nova Dias Davila, em Dias Davila, na Bahia, o local tem como nome Amigos de Luz.

Tania Macedo explica que como paranormal as coisas aparecem para ela em forma de visão, simplesmente do nada e sem ela esperar, por isso se considera uma paranormal.

O programa Bom Astral vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 12h0, exibido pela TV8, que pode ser sintonizado no canal digital 55.1 de São Paulo e está disponível no canal do Youtube do apresentador Edu Scarfon.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Edu Scarfon comanda programa nas manhãs da TV8

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.