DestaqueFamosos

Marquinhos Navais convida ex-Calcinha Preta para ser seu professor de canto

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Dois grandes talentos da música se encontraram no último final de semana para participação em uma live na cidade de Gravatá – PE. Marquinhos Navais fez um registro de Marlus Viana cantando a música ‘Mágica’, um dos maiores sucessos da Banda Calcinha Preta.

Marlus, hoje com 41 anos de idade, fez parte da Calcinha Preta por mais de uma década e marcou a história de muitos jovens, inclusive do jovem cantor Marquinhos Navais que ficou empolgado ao conhecer o loiro e lhe fez um convite especial, “Esse cara canta muito, sou teu fã demais, talento nato e vai ser meu professor” brincou.

O carinho de Marlus foi recíproco pelo jovem que começou a cantar no metrô do Recife e está conquistando o mundo, “Marquinhos canta demais, toca muito violão, musicista, instrumentista e cantor, um futuro espetacular”.

Assista o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CN45gqYjSf8/?utm_source=ig_web_copy_link

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Anddreh Ponttez e Salete Campari agitam o programa Tarde Top ao lado de Nani Venâncio na RBTV

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: