EntrevistasNotíciasRedação

Terra da Padroeira recebe a dupla João Moreno & Mariano

Chega mais um domingão de muita música boa, dança e alegria na tela da TV Aparecida. O Terra da Padroeira, que vai ao ar no dia 18 de abril, às 9h, terá um programa repleto de atrações do cancioneiro sertanejo.

A cortina do palco da TV Aparecida se abre para Kleber Oliveira, seus fiéis escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, e para seus convidados. Entre eles, a dupla João Moreno & Mariano, que tem entre seus sucessos os hits “Viciado em Você”, “Paredes Azuis”, “Viola está Chorando” e “Fonte de Desejo”.  A formação anterior da dupla foi Mariano e seu pai, João Mineiro. Após a perda do parceiro, o cantor se juntou ao seu filho, João Moreno, formando outro dueto.

O momento musical dançante do Terra da Padroeira fica por conta do grupo Triopacito, formado por dois sapateadores e um gaiteiro. Os artistas, que levam as tradições gaúchas aos quatro cantos do mundo, têm como integrantes Guilherme Taschetto Tavares, William Cantareli Arrivabene e Leonardo Brizolla de Mello.

Para completar as apresentações da semana, a produção convidou outra dupla: Eraldo Santana e Marcelo Violeiro. Os artistas do interior de São Paulo, além de cantarem clássicos da música raiz, também compõem. Os dois já ganharam vários festivais de música caipira. Ah, uma curiosidade: a dupla também fabrica instrumentos.

E o domingo sertanejo festivo, ainda conta com o ex-participante do The Voice Brasil 2020, da TV Globo, Sérgio Dornelles.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: