The Crown

6

The Crown

The Crown é uma série que fala sobre o reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, escrita por Peter Morgan para a Netflix. A primeira temporada foi ao ar dia 4 de novembro de 2016, e desde então, tem recebido aclamação da crítica, pela direção, atuações dos atores, fotografia e a precisão histórica dos eventos durante o reinado da Rainha Elizabeth II.

The Crown, é uma série que vale a pena ser assistida por todos, você deve estar se perguntando por quê?

• Primeiro – Aborda com muita maestria fatos históricos.
• Segundo – Mostra o quanto acreditamos em coisas não reais.

Podemos ver claramente o quanto a coroa é algo frágil, a série mostra as dificuldades da Rainha Elizabeth, não só com os homens que representam ela no governo, mas com as dificuldades de seus familiares sobre se curvar diante de uma rainha tão jovem e de pouco conhecimento, algo que incômoda a Rainha, que decide contratar um professor particular para adquirir mais conhecimento, e para ter mais clareza sobre tudo ao que a cerca.

Nós telespectadores, temos a chance de acompanhar o crescimento da Rainha, em muitos momentos ficamos magoados com certas atitudes da soberana, mas por outro lado procuramos entendê-la e não conseguimos ter raiva dela, mas sim, compaixão.

Já não posso dizer de outros personagens, que no decorrer a gente até cria um certo carinho, mas com o passar do tempo vamos agarrando um certo “ranço” e antipatia.

A quarta temporada causou bastante furdunço na “Família Real”, porque o autor abordou sem colocar maquiagem em seu roteiro, revelando as barbaridades que nossa eterna Lady Diana, Princesa de Gales sofreu ao entrar para família real, que em nenhum momento um membro da família mostrou empatia por ela, perante as atitudes de Charles e Camilla com Lady Di.

Muitos dizem que Diana sofreu muito mais do que foi mostrado pela Netflix.

Será que a quinta vai causar ainda mais que a quarta temporada?
O que nos resta é aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos…

créditos da Imagem: Netflix

Caroline Verban: @carolineverban

6 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite, concordo plenamente com a Caroline, descreveu muito bem o filme.
    Sempre admirei a Lady Day, fiquei triste como foi tratada pela família real.
    Parabéns Caroline.

  2. Encantada com seus comentários.. não assisti a série, então será minha próxima, fiquei curiosa em entender melhor💖💖

    • Ainda não assisti, mas não vejo a hora de começar! Daiana sofreu muito com a família Real, não é a toa que nem mesmo Harry aceitou mais todo esse sofrimento e preconceito. Obrigada pela redação, Caroline!

  3. Uau, já fiquei com vontade de ver a série. Já havia ouvido falar bastante mas nunca tinha me interessado muito. Achei que fosse a vida da realeza hoje em dia, mas mostrar toda a trajetória da rainha Elizabeth é muito interessante; e já fico com o coração na mão pela Lady Di, antes mesmo de assistir rs. Parabéns pelo texto direto e explicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.