Destaque

Uma nova chance!

Uma nova chance!

” Você não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas você pode começar agora a fazer um novo final.” (Chico Xavier)

Vivemos num mundo, atualmente tão agitado e cheio de sentimentos contraditórios, que o ser humano, na sua grande maioria, não reserva um tempo para observar a natureza e perceber quantos sinais de superação ela nos oferece.

Nossos hábitos passaram a ser rotineiros, de tão imersos que estamos neste mundo de turbulências .Digo turbulências porque vamos sair delas também, com um pouco mais de conscientização de quem somos. Afinal somos partes de uma grande energia central, que chamamos DEUS.

Hoje nossa ambição está na contramão da vida plena. Deveríamos ser ambiciosos para sermos mais felizes, vivermos em paz e harmonia, mais relaxado e confiante, sermos mais empáticos e criativos. Capacidades estas natas em todos nós, que, com o passar dos anos, vamos colocando para debaixo do tapete, na sombra. Sombra esta que, mais cedo ou mais tarde, vai se manifestar, assim como quando resolvemos fazer uma faxina geral na casa.

O corpo humano também é nossa casa, é a nossa religião, e, portanto, também precisamos fazer a faxina geral e tirar dos porões da mente tudo aquilo que não tem mais serventia, que nos prejudica, que nos faz mal e ocupa espaço.

Faz-se urgente sermos ambiciosos para vivermos no amor e na felicidade. Ser rico de felicidade é ser autêntico, verdadeiro e vulnerável. É não comprar ideias dos outros e/ou mudar nosso EU para agradar a outrem.

Ser rico de felicidade é se importar além de você. É se preocupar, verdadeiramente, com  outro, com aqueles que te rodeiam.

Ser rico de felicidade é ser autor de sua própria história.

E aí vocês me perguntam: E o amor?

O amor já fez morada dentro de cada um de nós, é só abrir a porta certa e liberá-lo.

Faça isso diariamente, pois assim como o sol surge no horizonte a cada dia, uma nova chance nos é dada a cada amanhecer.

Acendeu uma luz? Me segue no Instagram.

@maragraf.terapias

crédito da imagem: J. Victor Morales

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: