Ximbica, um dos fenômenos da internet reaparece e diz que foi processada por Stephany Absoluta

0
Ximbica
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A personagem Ximbica, vivida por Lia ST ganhou o público em 2009 com paródias de músicas da Madonna, Angélica e Mariah Carey. A loira extravagante levou pra casa o título de diva brega e aproveitou a fama para fazer seu nome.

 

Ximbica, reapareceu como se viesse de um outro planeta e desembarcou no canal da jornalista Lisa Gomes para uma entrevista cheia de revelações relembrando a fama repentina, “No começo, eu acho que como muitas pessoas que começaram a fazer vídeos, como por exemplo vlogs na época, a gente não suspeitava que ia ganhar toda essa grandeza e proporção que tomou. Nunca me considerei uma web celebrity ou subcelebridade, eu era a Ximbica. Preparada eu não tava não” conta.

 

 

Ximbica vivia nos holofotes mas não ganhou o suficiente para mudar sua vida financeira, “Não ganhei dinheiro. Longe de ter sido um meio pra se sustentar e criar um patrimônio, era um projeto humilde, mas também não vivi de doação” desabafa.

 

A web celebrity também se envolveu em polêmicas e foi questionada na entrevista se ainda existe uma rixa entre ela e a cantora Stephany Absoluta. Vale lembrar que tudo começou após a gravação do videoclipe “Libera a Saída”, quando começaram a compará-la com a cantora piauiense.

 

 

Na época Ximbica disse que nem conhecia Stefhany e resolveram brincar de enterrá-la no clipe “Ximbication”, paródia de Celebration de Madonna, já que a chamavam de nova rainha do brega.  Em uma das cenas, Ximbica aparece jogando a última pá de cal no túmulo da concorrente.

 

 

Os fãs de Stephany protestaram na internet e a loira foi processada. Ainda na entrevista no Canal Lisa, Leve e Solta,  Ximbica evita falar sobre o assunto, “O problema é restritivo mesmo, eu não posso falar dela, não posso citar nome, nada. Eu não podia falar nada, senão rolava processo, então a gente mantém, segue a linha” desconversa. 

 

 

Mesmo com os altos e baixos, Ximbica se orgulha com o reconhecimento do seu trabalho e não descarta retornar ao estrelato, “Algumas pessoas estão descobrindo a Ximbica nos dias de hoje. A Ximbica só chegou onde chegou porque nós fomos humildes até essa caminhada, foram 4 anos e ela durou o tempo que tinha que durar, fazendo vídeos, clipes e shows e foi maravilhoso e teve um dado caminho que a gente pensou engavetar. A gente tá tentando tirar desse arquivo, mas na situação hoje a gente não sabe bem qual é o caminho. Sinto uma saudades enorme do palco, saudades das pessoas, o contato com público não tem preço, é maravilhoso” diz.

 

 

 

Assista a entrevista completa:

 

https://www.youtube.com/watch?v=2tVxIkywGFw&t=2108s

 

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Nelson Freitas se emociona em live ao cantar música de Charles Chaplin

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.