0
Vavá e Márcio Divulgação

Neste sábado (15/05), às 15h, o “Sábado com Maria”, da TV Aparecida, recebe dois talentos do pagode e samba: os irmãos Vavá e Márcio. Os artistas estarão no palco da emissora para contar ao padre Antonio Maria e Daniela Espíndola suas histórias de vida e carreira, que com o enorme sucesso do grupo Karametade, na década de 1990, foram transformados em astros da música. 

Os gêmeos, que atualmente formam a dupla Vavá & Márcio, também cantarão seus hits no palco da atração. 

A história dos irmãos se funde em um mesmo grupo musical: o Karametade. A banda começou em 1995, em Santos (litoral paulista). O sucesso foi tanto, que pessoas de outras cidades iam ver o Karametade. Logo, a banda foi contratada por uma grande gravadora e estourou no País e no exterior com seus sucessos. Só o hit “Morango do Nordeste” fez o Karametade vender dois milhões de CD’s. 

Em 2000, Vavá decidiu seguir carreira solo. E para substituí-lo no papel de vocalista a opção foi Márcio, gêmeo univitelino de Vavá, que havia deixado o grupo Desejos. 

Mais recentemente, Vavá & Márcio se uniram para trilhar um caminho em dupla no mercado musical. Juntos, eles mostram os sucessos desses 20 anos de carreira. 

Sábado com Maria, sábado,  às 15h

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.