Destaque

Ator Deo Garcez está de volta aos palcos com o espetáculo “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade” sobre Luiz Gama, ex-escravo, Patrono da Abolição no Brasil e herói da pátria brasileira

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O ator Deo Garcez, atualmente na novela “Salve-se Quem Puder”, da Rede Globo, intérprete do Dr. Emir, está de volta aos palcos com seu espetáculo “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade” sobre Luiz Gama, ex-escravo, Patrono da Abolição no Brasil e herói da pátria brasileira.

A reestreia acontece exatamente dia 13 de maio, dia da Abolição, às 19h no Teatro PetraGold – RJ, em transmissão online e presencial (limite de 40 pessoas), e nos dias 20 e 27 do mesmo mês com ingressos pelo site do teatro (www.teatropetragold.com.br) ou pela plataforma Simpla.

O texto da peça é do Deo e ele divide o palco com a atriz Soraia Arnoni, sob direção e Ricardo Torres neste sucesso, que está há seis anos em cartaz, viajando pelo Brasil.

“Tem sido uma missão de vida viver Luiz Gama, contar sua história, sua luta e sua contribuição fundamentais desse verdadeiro herói brasileiro para a libertação de pessoas escravizadas em nosso país. Este espetáculo “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade”, além disso, propõe uma importante reflexão sobre a época escravocrata e a atualidade aqui no Brasil e no mundo, enfocando o terrível e desumano racismo estrutural ao longo dos tempos”, disse Deo Garcez.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Coluna da TV marca presença no programa Tarde Top da RBTV

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: