DestaqueFamosos

Ator Guilherme Uzeda, A Tia da TV Gazeta, já foi vacinado aos 49 anos, entenda o porquê

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O ator Guilherme Uzeda que interpreta a personagem Tia nos programas Fofoca Aí e Mulheres exibidos pela TV Gazeta foi vacinado contra o Coronavírus na última quarta-feira  (12), porém o ator tem apenas 49 anos e de acordo com o cronograma do Ministério da Saúde do estado de São Paulo ainda não chegou nessa idade, porém o ator gravou um vídeo que foi divulgado nas redes sociais e explicou o motivo.

No vídeo, o ator explica que é formado em psicologia, porém não exerce a profissão, mas  por causa de sua formação em psicologia tem o direito de ser vacinado, assim como tem contato com pessoas, decidiu de se vacinar já que é um direito seu e não coloca outras pessoas em risco nem a si mesmo. No vídeo o ator fala da importância da vacina e conscientiza as pessoas a se vacinarem.

Veja o vídeo que o ator explicou o porquê tomou a vacina aos 49 anos:

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Michael Jackson está vivo e teria forjado a própria morte, afirma paranormal

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: