Canal de fofocas mais famoso das redes sociais, ‘Choquei’ se torna uma referência em todo país

0

Especializada em música, entretenimento e cultura digital, a agência Mynd mantém um projeto chamado ‘Banca Digita’l e um dos seus canais de mais sucesso é sem dúvida o perfil de fofocas no Instagram ‘Choquei’. Criado e administrado pelo fotógrafo goiano, Raphael Sousa, a página já conta com mais de 11 milhões de seguidores e é uma das mais famosas no segmento.

No ‘Choquei’ você acompanha tudo sobre a vida dos famosos, programas de TV, realities, cinema e muito mais. Lá eles também contam tudo sobre a vida dos influenciadores digitais mais famosos da internet.

E tudo começou apenas com uma diversão sem o intuito de virar um negócio. Raphael, que é formado em Fotografia, estava concluindo sua segunda graduação, em Publicidade e Propaganda, quando decidiu jogar tudo para o alto e dedicar 100% do seu tempo ao seu trabalho no perfil do Instagram. E deu certo. Hoje o ‘Choquei’ é uma empresa séria, com direito a equipe e tudo.

 

Raphael viu seu perfil crescer rapidamente e abrir portas para caminhos até então desconhecidos. As propostas comerciais começaram a aparecer e da noite para o dia ele também ‘mudava’ de profissão, se tornando assim um influenciador digital.

 

Quando começou a crescer, lá em 2014, o perfil ‘Choquei’, fechou parcerias com diversos locais, vendendo publicidade para pequenas lojas e influenciadores que já estavam na ativa nas redes. Quanto tomou proporções gigantescas, precisou fechar parcerias mais importantes, aí que entrou o trabalho junto com a agência Mynd, que aumentou exponencialmente seu leque de clientes, e de pequenos lojistas, o ‘Choquei’ passou a atender grandes marcas, empresas e até artistas.

O sucesso foi automático e os números gerados eram impressionantes. O engajamento conseguido por Raphael e toda equipe do ‘Choquei’ conseguiria matar de inveja muito digital influencer e dono de redes sociais.

Acompanhe o “Choquei” nas redes sociais:
Instagram:
Facebook: https://www.facebook.com/oficialchoquei

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.