Domingo Legal se reinventa e se transforma em um grande show

0
celso portiolli
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Celso Portiolli vive uma de suas melhores fases profissionais, está no comando do Domingo Legal desde 2009, quando substituiu Gugu Liberato, que na época trocou o Sbt pela Record TV, com o passar dos anos Portiolli conseguiu imprimir sua identidade ao programa.

Considerado como um dos melhores apresentadores de game show,  Celso se sentiu  extremamente à vontade quando o Passa ou Repassa passou a ser um quadro do Domingo Legal, mesmo se tratando de um formato antigo dos anos de 1980, o apresentador juntamente com a equipe de produção conseguiu fazer com que o quadro continuasse interessante e que o telespectador não perdesse o interesse em assisti-lo, tanto que o quadro atualmente é um verdadeiro sucesso, fica em segundo lugar em audiência e muitas  vezes alcança o primeiro lugar, deixando a Rede Globo para trás.

Recentemente o Domingo Legal ganhou um novo cenário, deixando o programa com uma cara mais dinâmica e com mais vida. O Passa ou Repassa constantemente ganha novos quadros, sem perder sua essência o carro-chefe continua sendo as perguntas e respostas e a famosa torta na cara, mas com brincadeiras novas.

Celso Portiolli faz toda a diferença no comando do Passa ou Repassa, o apresentador domina com maestria  a apresentação de games na TV, com leveza e com um enorme alto astral deixa as manhãs de domingo muito mais animada. Sem falar, que o apresentador soube se reinventar com o passar dos anos, conseguiu levar a linguagem  da internet para a TV, consegue se comunicar muito bem com o público jovem, sem falar no bom humor do apresentador que é um show a parte.

Grande nomes da música atual são convidados para participarem do programa, lá cantam seus sucessos e ainda participam do game show, algo que vem funcionando muito bem e dando resultado.

O Sbt soube aproveitar muito bem o potencial do Celso Portiolli como apresentador,  domina o território de game shows e usou o talento do apresentador a favar da emissora, assim pode-se dizer que Celso nasceu para o Passa ou Repassa e o Passa ou Repassa nasceu para ele, ou seja, o apresentador fazendo o  programa certo.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Ex-The Voice Kids Talita Cipriano revela luta contra depressão, “Pensei em desistir da carreira”

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.