Espírito do Paulo Gustavo apareceu na missa de sétimo do ator, garante a paranormal Tania Macedo

1
paulo gustavo
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Exclusivo!

A médium e paranormal Tania Macedo revelou com exclusividade ao Coluna da TV, que o espírito do ator Paulo Gustavo apareceu na missa de sétimo dia. Segundo a espiritualista, ele deu um beijo no marido, na mãe, segurou na mão da irmã e ainda disse algo a ela, alguma coisa que os dois haviam combinado de fazer, porém diante da doença do ator, isso não foi colocado em prática. Tania Macedo afirmou que isso que eles haviam combinado de fazer somente a irmã saberá dizer o que é.

Tania Macedo é uma das 05 pessoas no mundo que recebem a canalização de Irmã Dulce, e trabalha auxiliando muitas pessoas na parte de cura, a médium já realizou através da canalização de Irmã Dulce inúmeras curas milagrosas e é muito procurada para esse procedimento espiritual.

A paranormal afirmou que Irmã Dulce revelou  que esteve com Paulo Gustavo por diversas vezes  e o levou até uma sala da colônia espiritual e conversaram por um longo período. Tania acrescentou ainda que Irmã Dulce e um mentor espiritual estiveram com Paulo Gustavo na hora da partida e que o ator estava totalmente lúcido e ciente do que estava acontecendo.

A missa de sétimo dia do ator aconteceu na noite de terça-feira (11) no Cristo Redentor no Rio de Janeiro e contou com a presença da família e de amigos próximos.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Conheça Tania Macedo, a paranormal que vem impactando o Brasil

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.