DestaqueFamosos

Juninho Love e Rodrigo Gr6 levantam suspeitas de nova parceria, “Aos trabalhos”

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Juninho Love que já fez parte da produtora GR6 Explode publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do amigo Rodrigo Oliveira e levantou suspeitas de uma nova parceria, “Aos trabalhos” escreveu Love. Os apaixonados pelo funk ficaram surpresos ao se deparar com a publicação do empresário, já que os dois não são vistos juntos há um tempo.

Rodrigo e Love já foram alvos de comentários maldosos na web após a saída de Juninho da Produtora GR6 para novos desafios. Com passagens pela Kondzilla, Love Funk e atualmente gerenciando a carreira de vários artistas em sua própria empresa ‘Carreira Funk’, o empresário vem mostrando que tudo é possível e que a união pode existir entre os grandes nomes do segmento.

Juninho Love e Rodrigo GR6 são motivos de orgulho e esperança para vários jovens que sonham em viver da música. O fato é que os empresários acharam a fórmula mágica para ganhar dinheiro, descobrindo talentos dentro e fora da periferia e transformando a vida de várias famílias.

Por enquanto eles evitam falar sobre o assunto, mais se tratando dos maiores empresários do mundo do funk, é nítido e evidente que tem já cheiro de sucesso!

Veja:

https://www.instagram.com/p/COSkZK-n9GR/?utm_source=ig_web_copy_link

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Coluna da TV marca presença no programa Tarde Top, comandado pela Nani Venâncio na RBTV

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: