DestaqueFamosos

Médico dos artistas, Dr. Lucas Ferreira, prepara ex-BBBs para o programa No Limite

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A produção do programa “No Limite”, que será exibido pela Rede Globo de Televisão, anunciou a lista de participantes neste último domingo (25) e o Dr. Lucas Ferreira, da Clínica Individuale, participou de todo o processo de preparação de três dos novos participantes.

Kaysar Dadour, Paula Amorin e Viegas, todos ex-participantes do BBB Brasil, procuraram o Dr Lucas Ferreira, que é endocrinologia e especialista em medicina do esporte, para os ajudarem e direcionarem nessa preparação.

Segundo o Dr. Lucas, os três participantes passaram em consultas multidisciplinares e a estratégia variou de acordo com o biotipo de cada um, ajustando aspectos físicos, alimentares e emocionais, preparando-os para os extremos que viverão durante o programa.

Ambos, estavam sendo acompanhados à cerca de de três meses, e passaram por avaliação endocrinológica, avaliados em cada detalhe da saúde, repondo vitaminas e minerais, uso de suplementação para fortalecimento muscular, proteção articular e ganho de performance e resistência.

“A notícia da participação veio na reta final, mas todos embarcaram para essa experiência muito mais saudáveis do que chegaram”, afirma o médico.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Claudete Troiano desbanca a concorrência e alcança excelentes índices de audiência nesta segunda-feira (03)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: