Michael Jackson está vivo e teria forjado a própria morte, afirma paranormal

1
michael jackson
Foto:Reprodução/Internet

 

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O assunto sobre a polêmica falsa morte de Michael Jackson voltou à tona essa semana. O Coluna da TV não perde tempo e fomos consultar uma das maiores paranormais do Brasil, Tania Macedo, sobre a possibilidade do astro do pop estar vivo  e de fato ela confirmou, Michael Jackson está vivo.

A médium e paranormal ainda deu detalhes de como tudo aconteceu. Segundo ela, o cantor teria forjado a própria morte, pois não queria enfrentar problemas judiciais e teve a ajuda de uma casal que foi cúmplice em ajudá-lo nessa questão.

Tania Macedo contou ainda, que o cantor está muito longe de onde morava e através da paranormalidade  conseguiu ver que ele aprendeu inclusive um outro idioma. Conta ainda que ele está vivendo muito bem. Além de não querer enfrentar os problemas judiciais, o cantor estava cansado dos holofotes e quis buscar o anonimato.

A paranormal afirma ainda, que acredita que seus filhos  não são filhos biológicos, pois conseguiu ver que ele não pode ter filhos, aconteceu algo na vida de Michael Jackson que o impede de ter filhos.

Tania Macedo acredita que sua família não tem conhecimento dessa farsa e acredita que ele não vai voltar e reassumir sua identidade, vai continuar no anonimato.

 

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Espírito do Paulo Gustavo apareceu na missa de sétimo do ator, garante a paranormal Tania Macedo

Conheça Tania Macedo, a paranormal que vem impactando o Brasil

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.