DestaqueFamosos

Musa fitness, Ana Carolinne Ribeiro, se destaca como influencer e como profissional de dança

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Ana Caroline que é natural de Goiânia tem 31 anos e começou sua carreira aos 12, como modelo fotográfica e de publicidade para TV. Ao longo do tempo e buscando sua independência financeira, abriu uma loja on-line de moda feminina, ramo no qual permaneceu durante 9 anos. Nos ensaios fotográficos feitos para comunicar os produtos, Ana Caroline sempre foi a própria modelo, uma forma de unir o útil ao agradável, mantendo a saúde financeira da empresa além de exercitar o ofício de modelo, tão familiar em sua rotina desde tão cedo.
Hoje em dia a bela comanda um estúdio de danças em sua cidade natal, o espaço chamado @gyngafit é também voltado ao público feminino. Em suas redes sociais onde conta com mais de 400k ela atua como influencer digital. Além da paixão moda Ana Caroline apresenta seu lifestyle e gera muitos conteúdos, relacionados a dança, ramo no qual atua há cerca de 3 anos!

Tanto em suas redes como em seu estúdio, Ana demonstra muita familiaridade e leveza ao ensinar coreografias, trazendo dicas valiosas para quem esteja começando a prática. Na web diversos de seus vídeos de de reels e tiktok tem obtido grande êxito, além de atualmente ter a oportunidade de criar várias coreografias para projetos de cantores renomados.
As novidades de seu trabalho e dicas de bem estar, podem ser acompanhadas através do Instagram oficial @anacarolinneribeiro

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Coluna da TV marca presença no programa Tarde Top da RBTV; assista o vídeo

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: