DestaqueFamosos

Rita Cadillac rejeita convites para fazer shows em festas clandestinas, “Não sou maluca”

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Por conta da pandemia do coronavírus vários artistas estão afastados dos palcos, sem fazer shows e precisando se reinventar para manter o sustento de suas famílias. Rita Cadillac por exemplo, criou um perfil no site de conteúdo adulto OnlyFans e começou a lucrar com as fotos sensuais.

Consciente de seu papel na sociedade e respeitando as normas de segurança anti-covid, Rita Cadillac contou em uma live no instagram com o ator e roteirista André Briesi, que mesmo na pandemia anda recebendo convites para shows, “Vem uns convites estranhos de shows clandestinos e eu não faço, primeiro lugar porque não quero correr o risco de pegar essa doença, segundo lugar que não sou maluca de eu ir fazer, tiram uma foto, estampam em tudo que é jornal. Então eu não faço, mas estou morrendo de saudades” revela Rita.

“Morri um pouco sem tá fazendo isso, hoje eu tô bem, mas na metade do ano passado fiquei ruim, com a cabeça pinel, mas eu mesma faço minha análise, eu mesma bato em mim, eu mesma brigo comigo, eu mesma resolvo minhas depressões e tristezas” desabafa Rita Cadillac.

Assista a entrevista completa:

https://www.instagram.com/tv/COjOWnTJvrB/?utm_source=ig_web_copy_link

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

 

Ex-The Voice Kids Talita Cipriano revela luta contra depressão, “Pensei em desistir da carreira”

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: